Lisboa

Do Castelo ao Bairro Alto

Descrever o que fazer em Lisboa, não é uma tarefa fácil, pois assim como as ruas da cidade, são tantas as opções que é muito fácil andar perdido, mas com a certeza de encontrar sempre uma surpresa por onde passamos.
Lisboa é conhecida pela sua luz, pelas ladeiras, pelos miradouros, gastronomia, pelo seu povo, e poderia passar o dia todo a dar exemplos.
O mais importante de tudo, é se perder pela cidade, mas sem ficar perdido.
Há locais que são obrigatórios, a praça do Rossio e restauradores, o castelo de São Jorge para perder o fôlego com tanta história é uma vista sem comparação. Apreciar o rio Tejo na ribeira das naus.

O caminho vai ser sempre a subir, mas não se preocupe pois vai conseguir ouvir algum fado pelo caminho, as pernas vão cansar, mas vai querer continuar até o Bairro alto, passando por um café na Brasileira para apreciar o charme do bairro do Chiado.
Quando o fôlego estiver quase a acabar, e pensar que já não aguenta mais, faça o esforço de ir até o miradouro de São Pedro de Alcântara! A vista é tão linda que vai se sentir renovado e com forças para começar tudo outra vez.

Lisboa é um vicio, e sim, é muito mais do que isso. De acordo com o tempo que terá para descobrir a cidade vai chegar a conclusão de que são ao boas desculpas para ser feliz por aqui

Se não quiser se perder reserve aqui.

Quer ter acesso às melhores dicas de Lisboa?

Subscreva a nossa mailing list e ganhe um ebook grátis com dicas de Lisboa que ninguém te disse antes

You have Successfully Subscribed!